FS - TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Cla Foul Souls
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 recrutamento SniK-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SniK-




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

recrutamento SniK- Empty
MensagemAssunto: recrutamento SniK-   recrutamento SniK- Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 10:54 am

Nome:Joao Vitor
Idade: 15
e-mail: jvcunha99@hotmail.com
Nick: SniK-
KDr: 1.15

Estilo de jogo: Eu jogo pro time e nao pra "frag" pra mim oque importa e o time ganhar posso fika 1/1000 mai se fizer minha parte nao tenho do que reclamar,jogo na tática de cada mapa, procuro o lugar e tempo certo para pescar adversarios e fazer o objetivo!
Joga WGB WOGL? -> Eu só jogo wgb, quando começei a jogar era quarentena mais quando descobri wgb começei a jogar e agora so jogo wgb, a nao ser em eventos que jogo fireteam e devez em quando ctf
Tem TV, Cleandod, Ts3? -> Sim, tenho todos os requisitos pré listados acima! cleandod e tv aberto sempre!


Como conheceu FS-TEAM? -> Conheçi atravez de wgb, costumo jogar sempre com eles, os players sao bem legais, jogam super bem.E atravéz tambem do miojodevil que me convidou para aki.
Ir para o topo Ir para baixo
MrFalll
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2011

recrutamento SniK- Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento SniK-   recrutamento SniK- Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:16 pm

Aew

entra em contato comigo


MrCone
Ir para o topo Ir para baixo
https://fsteam.forumeiros.com
 
recrutamento SniK-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» [Recrutamento]
» -peleziinho- Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FS - TEAM :: Recrutamento :: CombatArms-
Ir para: